Prefeitura de Bom Jesus cancela show de João Gomes por conta da pandemia

Artista se apresentaria no aniversário da cidade em dezembro

Por Marcelo Gomes,

A Prefeitura de Bom Jesus, no Piauí, anunciou nesta segunda-feira (29), que decidiu cancelar o show do cantor João Gomes, que aconteceria no dia 14 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade. 

Prefeitura de Bom Jesus cancela show de João Gomes por conta da pandemia (Foto: divulgação)

Em nota, a prefeitura afirmou que a decisão é decorrente de recomendações jurídicas, orientações do CRM-PI, bem como o novo decreto estadual em função da nova onda de casos que vem surgindo no estado.

“A decisão foi tomada pelo gestor municipal em respeito à saúde da população”, destacou. 

Em decreto divulgado no domingo (28), o Governo do Piauí proibiu a permanência do público em pé em pistas de dança em eventos como shows. A limitação de público nos espaços abertos fica limitado a 50% da capacidade.

Em espaços semiabertos, o público admitido será de até 500 pessoas e em espaços fechados, o público admitido será de acordo com a área do ambiente, até o limite máximo de 200 pessoas.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Nova variante preocupa autoridades de saúde

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta segunda-feira (29) que a variante do coronavírus Ômicron provavelmente se espalhará internacionalmente e representa um risco “muito alto” de surtos de casos que podem ter “consequências graves” em alguns lugares.

“A Ômicron tem um número sem precedentes de mutações na proteína spike do vírus, algumas das quais são preocupantes por seu potencial impacto na trajetória da pandemia”, disse a OMS.

João Gomes se apresentará em Teresina no dia 18

Fenômeno no piseiro e dono de vários hits, João Gomes se apresentará no próximo dia 18 de dezembro em Teresina. O artista é uma das atrações do “Festival do Piseiro” que também contará com shows de Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Diego Souza. O evento ocorrerá na arena do Teresina Shopping. 

Matéria relacionada:

Em decreto, Governo do Piauí permite 50% da capacidade de público em eventos abertos; veja

Comente

Pequisar