Prefeito de São Miguel do Tapuio testa positivo para covid-19 pela segunda vez

O primeiro diagnóstico de infecção veio em fevereiro de 2021

Por Karine Rocha,

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), testou positivo para covid-19 pela segunda vez. O anúcio foi feito na noite dessa segunda-feira (10) pela página oficial do prefeito.

Prefeito de São Miguel do Tapuio testa positivo para covid-19 pela segunda vez (Foto: Reprodução/Redes social)

Pompílio Evaristo já tomou as duas doses da vacina e esperava completar o período mínimo, que é de quatro meses, para tomar a dose de reforço. Ele afirmou estar em isolamento cumprindo todos os protocolos necessários e sendo acompanhado por um médico.

"Graças a Deus e as duas doses da vacina só apresento sintomas leves, como tosse, dor de garganta e febre", escreveu Pompilio.

O gestor também pediu para que aqueles com quem teve contato nos últimos dias realizem os devidos cuidados preventivos e façam um teste para verificar se foram contaminados ou não. "Espero logo estar recuperado para voltar ao trabalho neste ano com força total", concluiu.

Primeiro diagnóstico

O prefeito Pompílio Evaristo (PSD), mais conhecido como "Pompilim", foi diagnosticado com covid-19 em fevereiro do ano passado. Na época ele disse que também sentiu apenas os sintomas leves da doença. 

Comente

Pequisar