Criança morre e outras nove pessoas ficam feridas em acidente com ônibus

A criança ficou presa debaixo do veículo, disse a PM

Por Karine Rocha,

Uma criança de 7 anos morreu e outras nove pessoas ficaram feridas depois de um ônibus da empresa Baleia Turismo capotar por volta de 04h desta quarta-feira (12). O veículo trafegava na BR 135, e saiu da pista em um trecho localizado no município de Colônia de Gurguéia. 

Criança morre e nove passageiros ficam feridos depois de tombamento de ônibus na BR 135 (foto: Divulgação/PM)

Todos os passageiros e o motorista do ônibus são naturais do estado do Ceará, disse o tenente Cláudio, lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar ao Portal AZ. As vítimas têm entre 7 e 54 anos. As informações preliminares apontam que o motorista perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e cair em um barranco. 

"O ônibus tombou no trecho de Colônia de Gurguéia, e alguns passageiros tiveram lesões corporais. Existe a informação de que uma criança ficou soterrada por baixo do ônibus. Estamos aguardado equipe para desvirar o veículo", disse o tenente.  

Os passageiros foram levados para o Hospital Municipal de Colônia de Gurguéia sem risco de morte e uma das crianças ficou presa embaixo do ônibus. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que ela não resistiu. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo da criança. Técnicos da perícia também estão no local para apurar os detalhes do acidente.

Comente

Pequisar