Homem suspeito de ameaçar e manter em cárcere privado ex-companheira é preso

Segundo a vítima, ele invadiu a casa da mulher com uma arma e a manteve em cárcere privado

Por Karine Rocha,

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 34 anos suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira com uma arma de fogo. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (07) em Floriano. O homem também foi flagrado com cocaína.

Homem suspeito de ameaçar companheira de morte é preso em Floriano (Foto: PRF)

Segundo a PRF, a mulher compareceu à Unidade Operacional de Floriano nervosa e chorando. Ela explicou que o ex-companheiro invadiu sua casa armado e a manteve em cárcere privado por cerca de 19 horas seguidas. Ele estaria ameaçando matar a mulher.

A equipe da PRF foi na casa da vítima, porém o acusado havia fugido. A motocicleta usada na fuga foi identificada e com o apoio da Polícia Militar, os policiais inicaram as buscas na região. 

"Ainda foragido, ele continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas por aplicativo de mensagens. Por meio de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado. Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM  flagraram o acusado portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína", informou a PRM em nota.

Ele foi preso e encaminhado a delegacia de Floriano. Também pode responder por tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal.

Comente

Pequisar