Homem é assassinado e filho de 1 ano é baleado na zona Sul de Teresina

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05)

Por Wanderson Camêlo,

Atualizada às 9h57

Um homem foi assassinado, com vários disparos de arma de fogo, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05).

A vítima se deslocava em uma motocicleta com o filho, de um ano de idade, e a esposa quando foi surpreendido. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram do crime.

Delegacia de Homicídios investiga o caso (Foto: Wilson Nanaia/Portal AZ)

Ninguém foi preso até o momento. A mulher, Joyce Cleia Pereira da Silva (26 anos), e a criança, de iniciais D. Y. S. L, também ficaram feridas com os disparos e foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo informações do 6° Batalhão de Polícia Militar, nenhum pertence da vítima foi levado. A hipótese é de que o crime tenha sido premeditado. “Foram logo chegando e atirando. Possivelmente foi uma ação premeditada”, informou o tenente Ramalho, do 6° BPM.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa.

Entrada do Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Wilson Nanaia/Portal AZ)

De acordo com o HUT, a criança, que foi alvejada na cabeça, já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio. Seu estado de saúde é gravíssimo. 

Joyce foi atingida no braço e no momento está estável. 

Confira a nota do Hospital de Urgência de Teresina:

A criança já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio. No momento está internada na emergência pediátrica, entubada, e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A bala atingiu a cabeça da criança. A mãe, Joyce Cleia Pereira da Silva, 26 anos, também está internada. A bala atingiu o braço direito e no momento está estável.

Comente

Pequisar