Polícia Civil apreende celulares roubados em loja no interior do Piauí

Equipes estão convocando pessoas que foram vítimas de roubo a verificarem os aparelhos

Por Marcelo Gomes,

Vários celulares foram apreendidos nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil do município de Luzilândia, distante a 240 quilômetros de Teresina. A operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade. 

Polícia Civil recupera centenas de celulares no interior do Piauí (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o delegado regional Renato Pinheiro afirmou que os celulares são de origem suspeita de roubo ou furto e que estariam sendo revendidos em uma loja de Luzilândia. “Nós solicitamos uma busca e apreensão na região e conseguimos recuperar centenas de celulares. A informação que levantamos é que havia um ponto de receptação de celulares roubados em uma loja em Luzilândia. Até o momento ninguém foi preso”, explicou. 

Ainda segundo o delegado Renato Pinheiro, a suspeita é de que os celulares tenham sido furtados em municípios próximos e repassados para outras cidades, inclusive no estado do Maranhão. “Estamos em contato com as delegacias de Brejo e São Bernardo, porque temos a suspeita que os celulares possam ter vindos de lá e seriam revendidos na loja em Luzilândia e em povoados próximos”, disse.  

A Polícia Civil de Luzilândia está convocando pessoas que foram vítimas de roubo de celulares para comparecer à delegacia e reconhecer se o celular está entre os recuperados. 

Comente

Pequisar