Polícia prende suspeito e recupera veículo roubado na zona Sul de Teresina

Os policiais estavam fazendo diligência de monitoramento no bairro Santo Antônio e avistaram o carro com indivíduo em atitude suspeito

Por Redação do Portal AZ,

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu na manhã desta segunda-feira (27), por volta de 11h30, um homem acusado de furto na Rua da Alegria, do bairro Santo Antônio, em Teresina.

Os policiais estavam fazendo diligência de monitoramento na área e avistaram o suspeito trafegando em um carro modelo Uno Vivace da cor branca, que havia sido roubado. 

Carro apreendido pela polícia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

“Os policiais seguiram o carro e abordaram o veículo nas proximidades da BR. Foi feita a busca dentro do carro e não foi encontrada nem armas e nem drogas, mas ao verificarem a placa houve uma discordância e levaram para a central”, disse o delegado Cadena Júnior, durante entrevista ao Portal AZ.

Ainda segundo o delegado, as equipes verificaram que o carro já havia sido furtado no dia 30 de outubro de 2019, no centro da Capital, e estava com a placa de um veículo clonado. “A placa era de outro veículo Fiat Uno, e o proprietário possivelmente estaria recebendo infrações de trânsito em sua carteira decorrente dessa clonagem”, afirmou delegado.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) e o proprietário foi comunidado para buscá-lo. 

Comente

Pequisar