Motorista da prefeitura de União é preso transportando meio milhão de reais durante a madrugada

Polícia Militar flagrou todo o dinheiro dentro de uma mochila

Por Arimatéria Azevedo,

(Atualizada às 18h25)

Parte dos cerca de R$ 1/2 milhão, (meio milhão de reais), apreendidos nessa madrugada numa blitz na cidade de União, num veículo da Prefeitura local com um motorista oficial, desapareceu entre o local do flagrante e a delegacia, em Teresina. Clique aqui e leia a nova matéria. 

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (01) supostos criminosos que tentaram fugir de barreira policial na cidade de União. A PM estava à procura de uma quadrilha que tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade. 

Dinheiro apreendido pela polícia (Foto: divulgação)Pol

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram uma mochila com R$ 500 mil. Quando questionado sobre a origem do dinheiro, um dos suspeitos que se identificou à polícia com Daniel Amorim Silva, não soube informar.

Ele se apresentou ainda como motorista da prefeitura da cidade de União e disse que o veículo em que andava, uma pick-up modelo Amarok, pertencia à prefeitura.

Procurada, prefeitura de União confirmou ao Portal AZ que o Daniel Amorim é realmente funcionário do município, contudo, não explicou o motivo pelo qual o servidor transportava o dinheiro em espécie durante a madrugada.

Assista ao vídeo:

Comente

Pequisar