Polícia identifica jovem que foi assassinado e teve olhos arrancados na zona Sul de Teresina

Segundo delegado, a vítima era gerente de uma loja de fast food na capital

Por Marcelo Gomes,

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o jovem que foi encontrado morto com marcas de tiros e com os olhos arrancados no residencial Nova Alegria II, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (15). Trata-se de Matheus Nunes Castelo Branco, acadêmico de Direito, de 22 anos. 

Matheus Nunes Castelo Branco foi encontrado morto em Teresina (Foto: reprodução Instagram)

Ao Portal AZ, o delegado Francisco Barêtta, do DHPP, informou que a vítima era gerente de uma loja de Fast Food, Subway, localizado no bairro Cristo Rei, na zona Sul da capital. Matheus Nunes residia na Vila da Paz e tem um filho recém-nascido, segundo postagem nas redes sociais. 

O jovem era gerente de uma loja de fast food na capital (Foto: reprodução Instagram)

“Foram encontrados no corpo dele nove lesões provocadas por projéteis de arma de fogo. Ele também teve os olhos arrancados”, disse o delegado.

Últimas postagens de Matheus Nunes nas redes sociais (Fotos: reprodução)

Na terça-feira (14), Mateus chegou a publicar stories em sua conta no Instagram. Em uma das postagens, uma foto de uma criança do sexo masculino com o rosto machucado e uma mensagem: “a masculinidade torna o mundo mais seguro”, do perfil fúria e traição. Depois, uma única foto, onde desejava boa noite aos seus seguidores. 

O DHPP ainda está investigando as causas da morte do jovem. Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados.

Entenda o caso

O corpo de Matheus Nunes Castelo Branco foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (15) em uma estrada no residencial Nova Alegria II, na zona Sul de Teresina. 

Os disparos acertaram a região do peito e do pescoço do jovem, segundo o tenente Hortêncio do 17º Batalhão de Polícia Militar. "Havia muito sangue na região da cabeça, e tinha alguns animais no local. A perícia vai responder essas perguntas em aberto", relatou o tenente.

Matéria relacionada:

Corpo de homem é encontrado sem olhos e com marcas de tiros em Teresina    

Comente

Pequisar