Polícia Rodoviária Federal prende dois homens com cocaína e rebite na BR 316

Eles seguiam do estado do Pará com destino a Pernambuco e Alagoas

Por Fernanda Gil Lustosa,

Dois homens, de 31 e 34 anos, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal com drogas dentro de carro nesta quinta-feira (13), na BR 316, em Teresina. 

Dois homens são flagrados pela PRF com cocaína e “rebite” (Foto:PRF)

Segundo informações dos agentes da PRF, os suspeitos seguiam do estado do Pará com destino a Pernambuco e Alagoas, portando doze unidades de comprimidos de substância análoga ao medicamento Nobésio Extra Forte (rebite) e 9,0g de uma substância análoga à cocaína.

“O medicamento e a droga foram encontrados pelos policiais no interior do porta-luvas do veículo. Apesar de não apresentar sintomas que estaria sob o efeito de drogas, o condutor confirmou que utilizava o medicamento para ficar acordado durante as viagens”, disse a PRF.

De acordo com os policiais, o homem de 34 anos possui diversas passagens pela polícia e responde por adulteração de elementos de identificação de veículo, roubo/furto de veículos, tráfico de drogas, contrabando e porte ilegal de arma de fogo.

Os homens e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de porte de droga para consumo.

Comente

Pequisar