Polícia prende homem com cocaína escondida em canil e apreende mais de 200 galos

Suspeito foi autuado por tráfico de drogas, crime ambiental e receptação

Por Adriana Oliveira,

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.A.R.S.J, de 25 anos, foi preso com 1 kg e 800 gramas de cocaína prensada escondida no canil de sua residência, no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (15). 

Na casa do suspeito, os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança apreenderam mais de 200 galos de rinha, balança de precisão, aproximadamente R$ 1 mil trocado, seis munições calibre 38 intactas, um celular e uma prensa hidráulica para manipular as drogas. 

Droga prensada encontrada no canil da residência do suspeito( Foto: Secretaria de Segurança do Piauí) 

“Recebemos informações através de nosso serviço de inteligência e também informações de populares de que nesse endereço havia um ponto de venda de entorpecentes e uma rinha de galos. Nossa equipe da Força Tarefa esteve hoje pela manhã no local e identificamos a residência e o dono, no qual foi constatada toda a denúncia”, explicou o comandante da Força Tarefa, capitão Frazão, ao Portal AZ. 

O capitão informou ainda que a Polícia Ambiental foi acionada no local. “Os policiais encontraram aproximadamente 200 galos de briga, com relação ao crime ambiental acionamos o Batalhão da Polícia Ambiental, que tomou as providências cabíveis”, disse.  

Material apreendido com o suspeito( Foto: Secretria de Segurança Pública) 

J.A.R.S.J foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime ambiental e receptação.  O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça. 

Comente

Pequisar