Corregedoria apura denúncia de tortura durante prisão de suspeito de assalto

Crime ocorreu em uma farmácia no município de São Pedro do Piauí

Por Redação do Portal AZ,

A Corregedoria da Polícia Militar vai apurar denúncia de tortura durante prisão de um suspeito de assaltar uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí. A informação foi confirmada pelo Quartel do Comando Geral (QCG) ao Portal AZ.

Corregedoria apura denúncia de tortura durante prisão de suspeito de assalto (Foto: reprodução)

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, um homem sem o fardamento da Polícia Militar do Piauí aparece empurrando o suspeito na carroceria da viatura e, logo depois, passa uma corda pelo pescoço do preso, que já estava algemado. No momento da abordagem, um policial também é visto recolhendo uma motocicleta, mas não interfere na suposta agressão contra o preso. 

Indagada pela reportagem sobre quem seria o homem que aparece amarrando o preso, a PM informou que ainda irá apurar. 

Assista ao vídeo:

O caso repercutiu nas redes sociais e a Polícia Militar informou que os vídeos foram encaminhados para análise junto à Corregedoria Geral. 

Outro vídeo, que mostra a ação do suspeito na farmácia, também foi divulgado. Nas imagens, ele anuncia o assalto, em posse de uma arma, e usa a força para reprimir a atendente do estabelecimento. 

Veja o vídeo: 

O Portal AZ procurou o 18º BPM para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos. 

Leia a nota da PM

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que ontem (24), um suspeito foi detido após cometer um roubo em uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí. A PMPI foi acionada para atendimento da ocorrência e as imagens do atendimento foram encaminhadas para análise junto a Corregedoria Geral da PMPI,  que tomará todas as providências legais cabíveis que o caso requer. 

Comente

Pequisar