Mulher é assassinada a tiros pelo companheiro em Esperantina

Maria da Conceição faleceu no Hospital Dr. Júlio Hartman

Por Karine Rocha,

Uma mulher identificada como Maria da Conceição foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Francisco das Chagas Silva, na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Esperantina, ao norte do estado. O autor do crime já havia sido preso por ameaças à companheira.

Maria da Conceição foi atacada dentro da própria residência (Foto: Divulgação)

O crime ocorreu no bairro Santa Luzia por volta de 18h. Segundo a polícia, Francisco das Chagas se dirigiu à residência da companheira e efetuou disparos contra Maria. "Ele foi até a casa da vitima e efetuou um disparo de arma de fogo de espingarda artesanal", disse o delegado titular de Esperantina, Leonardo Alexandre ao Portal AZ

Ainda conforme informações do delegado, o autor do crime e ex-companheiro da vítima já havia sido preso em 2018, por ameaças. "Eles conviveram por muito tempo, mais de 20 anos, só que com registro de ameaças. Francisco já foi preso em 2018 por ameaças contra a vítima. O caso foi extinto por causa da retratação da vítima, ou seja, ele foi absolvido", disse.

Maria da Conceição chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, no entanto não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML de Parnaíba.

Comente

Pequisar