Suposta vítima culpa o ex-marido pela divulgação de falsa agressão

Vívian confirma que um BO foi registrado, mas que não foi feito por ela

Por Redação do Portal AZ,

(Atualizada às 19h21)

Ao Portal AZ, Vivian, citada no texto desmentiu as supostas agressões e afirmou que o machucado no rosto foi em razão de um acidente sofrido na zona Leste de Teresina.  Eis o relato: 

“Estávamos juntos, não tivemos no Frango Leste, onde próximo ao Antigo Matisse, na Senador Área Leão, um carro quis trancar a gente e o meu marido freou com o carro que estava cheio de doce, e eu me machuquei. Então, comecei uma discussão com o meu marido porque ele freou bruscamente e derrubou os doces. Um quarteirão depois desci do carro e ele pedindo para eu ter calma, tentando conversar comigo, e juntou um pessoal lá inclusive conhecidos meus, mas não teve agressão, ele não me bateu. Nunca houve agressão da parte dele”, afirmou ao Portal AZ

Vívian confirma que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, mas que não foi feito por ela e que só tomou conhecimento do documento, atraves da reportagem. A mulher acusa o ex-marido de ter feito o documento, pois é vítima constante de ameaças proferidas por ele.

Entenda o caso

Uma mulher de 36 anos, identificada como Vivian, foi agredida fisicamente em frente a um restaurante na zona Leste de Teresina, no último sábado (02). O companheiro é o principal suspeito. O caso passaria despercebido não fosse testemunhas que sugeriram o registro da ocorrência em delegacia.

O Portal AZ obteve acesso ao boletim de ocorrência, registrado na manhã desta terça-feira (05) que relatou sobe o crime. No documento, a pessoa que registrou o B.O relatou que a vítima teria sofrido agressões e que o suposto agressor fazia o uso constante de álcool e a mantinha trancada dentro de casa quando havia desentendimentos domésticos.

Durante a agressão sofrida nas proximidades do restaurante, Vivian ficou visivelmente machucada, com grande hematoma abaixo de um olho e foi socorrida por pessoas que estavam no local. A foto da vítima está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp. 

Conforme informações colhidas pela reportagem, o companheiro de Vivian, estaria utilizando das redes sociais da vítima para informar que ela teria sido agredida por um assaltante, distorcendo a real motivação da violência.

No texto, é repassado a seguinte informação: "Bom dia. Você consegue comprar uns doces para me ajudar? Ontem fui assaltada na porta de casa e agredida. Graças a Deus com vida, mas não tenho nem para comprar comida para minha filha", diz a mensagem.  

O que diz a polícia?

O Portal AZ entrou em contato com a delegada Vilma Alves, que até então desconhecia do caso, mas informou que iria apurar. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta da delegada.

Comente

Pequisar