Homem de 26 anos é morto a tiros em viaduto na zona Sul de Teresina

A vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos

Por Marcelo Gomes,

Antônio da Silva Júnior, de 26 anos, foi morto a tiros debaixo do viaduto da Tabuleta, zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (10). A vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

Homem de 26 anos é morto a tiros em viaduto na zona Sul de Teresina (Foto: reprodução WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar do Piauí, quatro suspeitos em um carro não identificado alcançaram a vítima e efetuaram os disparos. Eles fugiram na sequência. Não há informações sobre a motivação do crime. 

Uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Antônio da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  “Ele foi atingido com dois tiros de arma de fogo”, disse a PM ao Portal AZ. 

Familiares de Antônio estiveram na cena do crime e levaram a motocicleta em que ele andava com medo de ser roubada. Policiais do 6º BPM isolaram o local para o trabalho pericial da Polícia Técnico-Científica.

A vítima já tinha passagens pelo sistema prisional e era usuária de drogas, o que pode estar relacionado com o homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente

Pequisar