Polícia apreende armas e munições de assaltantes de postos de combustíveis no litoral do Piauí

As investigações iniciaram depois de uma série de assaltos na cidade

Por Fernanda Gil Lustosa,

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio-DEPATRI de Parnaíba apreendeu armas e munições, nesta terça-feira (21), na zona rural do bairro de Ilha Grande de Santa Isabel.

Polícia apreende armas e munições de assaltantes de postos de combustíveis no litoral do Piauí (Foto:Divulgação PM)

Segundo informações da polícia, as investigações tiveram início depois de uma série de assaltos a postos de combustíveis na cidade de Parnaíba.

“No primeiro semestre houve uma onda de assaltos a postos de combustíveis no primeiro semestre deste ano na cidade de Parnaíba, sendo A.S.S. o principal suspeito da prática na conduta criminosa ora investigada”, disse tenente Paulo Roberto da Força Tática de Parnaíba.

Ainda de acordo com o tenente, o último assalto aconteceu na segunda-feira (20), quando seis homens armados invadiram um posto de combustível e depois de uma denúncia anônima a polícia conseguiu localizar os suspeitos e as armas.

“Depois de uma denúncia anônima de que eles estariam em um matagal numa fazenda nos dirigimos até o local. Ao ver a guarnição da polícia os suspeitos fugiram, mas conseguimos apreender armas e munições calibre 12, carregadores de .40, munições de .40 e algumas roupas usadas por eles”, informou.

Comente

Pequisar