Pai e filho são assassinados em bar na zona rural de Isaías Coelho

Principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar

Por Renayra de Sá,

Pai e filho foram assassinados em um bar no povoado São Domingos, zona rural do município de Isaías Coelho. O caso ocorreu por volta das 20h, desta sexta-feira (22), e o principal suspeito foi preso. 

Suspeito do crime foi preso e uma das armas utilizadas apreendida (Foto: divulgação/PM)

O tenente Damata, comandante de policiamento da região, informou ao Portal AZ que o motivo do crime seria o desentendimento por causa de um jogo no estabelecimento. O autor do crime, identificado apenas pelas iniciais L.C.A.S, teria matado primeiro o pai identificado como Genivaldo Silva Sousa, e depois o filho, Emerson Silva Sousa. 

“Genivaldo Silva Sousa estava em um bar jogando "bozó" com a pessoa de L. C. A. S. e que em um dado momento se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente. A vítima sacou um revólver e realizou um disparo em direção a L.C.A.S, mas não o acertou. Na sequência, L.C.A.S pegou uma faca que portava na cintura e efetuou golpes em Genivaldo, conseguindo também tomar a arma de fogo que este portava.  O filho Emerson Silva Sousa também estava no bar e ao ver seu pai ferido partiu para cima do acusado L.C.A.S que, por sua vez, de posse do revólver, efetuou disparos de arma de fogo no jovem, bem como lhe perfurou com arma branca. Pai e filho morreram no local”, detalhou o policial. 

O autor dos crimes fugiu em seguida em uma motocicleta, Honda CB300, de cor vermelha, mas momentos depois abandonou o veículo e um revólver calibre 38, utilizado no crime. A faca também foi encontrada pelos policiais. O homem foi localizado na casa de um primo, já na manhã deste sábado (23). 

“A Força Tática de Simplício Mendes e o GPM de Isaías Coelho diligenciaram de forma ininterrupta por toda a noite e madrugada por várias cidades buscando encontrar o acusado e agora pela manhã ele foi localizado na casa de um primo na zona rural de Simplício Mendes. Ele foi preso em flagrante pelo duplo homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil”, concluiu o tenente. 

Comente

Pequisar