Acidente envolvendo advogado Marcus Vinicius Nogueira deixa uma pessoa morta

Duas mulheres e uma criança também ficaram feridas

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um acidente envolvendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena deixou um homem morto, e duas mulheres e uma criança feridas. A grave colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (02), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha com Odilon Araújo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina. 

Acidente envolvendo o Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI deixa uma pessoa morta (Foto:Redes Sociais)

O carro modelo SW4 era conduzido pelo advogado Marcus Vinicius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI). Com o impacto entre os veículos, o motorista do Siena veio a óbito no local. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os resgates das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os três sobreviventes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local para remover o corpo.

Duas mulheres e uma criança também ficaram feridas (Foto:Redes Sociais)

Segundo a Polícia Miliar do Piauí, o advogado foi encaminhado a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que foi causado um grande tumulto dentro da delegacia por conta da prisão do advogado.

Comente

Pequisar