Suspeitos de assalto são presos depois de trocar tiros com a polícia

Os suspeitos tentaram empreender fuga quando colidiram em uma motocicleta

Por Fernanda Gil Lustosa,

Dois suspeitos de assalto, identificados com as iniciais D.P.C e F.J.V. foram presos depois de trocar tiros com a polícia militar, na Rua 06, bairro Parque Itararé, no final da tarde desta sexta-feira (19).

Suspeitos de assalto são presos depois de trocar tiros com a polícia (Foto:Divulgação PM)

Segundo informações dos policiais do Batalhão do Rone, eles foram acionados via COPOM de que dois suspeitos em um Fiat Argo Vermelho estavam realizando assalto na região e que a vítima estava seguindo o carro dos homens.

Depois de realizar rondas, a polícia localizou o veículo. Os suspeitos tentaram empreender fuga quando colidiram em uma motocicleta que estava estacionada na porta de uma casa. “Após a colisão, um dos suspeitos desceu do carro atirando duas vezes contra a viatura, que prontamente respondeu aos disparos, conseguindo neutralizar o indivíduo”, diz a polícia.

O suspeito baleado foi encaminhado por uma viatura RONE para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos médicos. Já o motorista foi levado à Central de Flagrantes. O carro foi apreendido e conduzido ao pátio do DETRAN.

Comente

Pequisar