Nova plataforma do Medplan disponibiliza agilidade para atendimento aos beneficiários

Site oferece emissão de boletos, autorizações e informações da rede credenciada

Por Redação do Portal AZ,

Buscando proporcionar um melhor atendimento aos seus beneficiários, o Medplan disponibiliza o seu mais novo site institucional. A plataforma pode ser acessada através do endereço www.medplan.com.br e oferece uma gama de opções para que os clientes tenham ainda mais agilidade ao realizar suas solicitações. O site também foi desenvolvido no formato mobile, ou seja, adaptável para a tela de celulares proporcionando mais comodidade.

Nova plataforma do Medplan disponibiliza agilidade para atendimento aos beneficiários (Foto: divulgação)

Por meio de um site moderno e intuitivo, os beneficiários terão acesso a uma fácil navegação. Assim, terão à disposição funcionalidades como emissão da 2ª via de boleto, declaração de imposto de renda, autorização de procedimentos, além de informações detalhadas sobre a rede credenciada e contratação de planos médico/odontológicos. 

A plataforma foi desenvolvida com o intuito de disponibilizar por meio eletrônico todos os serviços necessários e atender de forma rápida e eficiente as necessidades do dia a dia. Para isso, a aba de autoatendimento disponibiliza um leque de opções.

Ao clicar em rede credenciada, o beneficiário terá acesso aos planos individuais ou familiares e planos empresarias ou coletivos com todas as informações de forma detalhada. O autoatendimento possibilita também a emissão da 2ª via de boleto onde será necessário utilizar apenas o CPF do responsável ou CNPJ da empresa.

Outra opção da nova plataforma do Medplan é o canal de autorização onde o cliente pode realizar a liberação de procedimentos utilizando apenas sua matrícula e CPF ou a data de nascimento. O site ainda oferece a possibilidade de solicitar informações para Declaração de Imposto de Renda. Tudo de forma simples e ágil.

Já na aba Fique Por Dentro, o cliente Medplan pode ficar informado de todas ações desenvolvidas pelo plano de saúde, além de importantes dicas de saúde para toda a família. A plataforma também oferece a opção para baixar o aplicativo do beneficiário que está disponível para Android e IOS. Através do app é possível consultar o guia médico, ter acesso aos boletos, às prescrições e muito mais.

Acesse o novo site e conheça todos os serviços. Mais informações por meio do telefone (86) 3131-0700. 

Comente

Pequisar