Sergipe de Leandro Campos vence e empurra Altos para vice-lanterna na Copa do Nordeste

Técnico fez sua primeira partida com o Sergipe na Copa do Nordeste e conquistou os primeiros três pontos do time

Por Jade Araujo,

Quis o destino que uma derrota do Altos para o River, no dia 24 de fevereiro, acompanhado de uma série de resultados negativos, tirasse Leandro Campos do comando do Altos em fevereiro deste ano. 

Foto: divulgação/Sergipe

Esse mesmo destino fez o técnico gaúcho assumir o Sergipe, time que acumulava cinco derrotas na Copa Nordeste, pior campanha da competição, no dia 1 de março. Na noite de ontem (13), Leandro Campos entrou em campo pela primeira vez com sua nova equipe pela Copa do Nordeste. 

Sergipe comemora seu terceiro gol na competição (Foto: reprodução)

O adversário era o Bahia, quarto colocado do grupo B. Aos 33 minutos do segundo tempo, um lance deu início a ironia do destino. De bicicleta, Júnior Batata marcou um golaço que rendeu ao Sergipe a primeira vitória na Copa do Nordeste. (Confira o gol aqui

Marcando os três primeiros pontos da competição, o Sergipe subiu para a sexta colocação, desbancando o Altos, ex-time de Leandro Campos, que tem apenas dois pontos. O time piauiense foi a vice-lanterna do Nordestão.

Esse resultado deu ao técnico Leandro Campos a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O técnico início a pré-temporada no Altos e na competição regional fez 4 jogos com a camisa do alviverde e não venceu nenhum. Em sua campanha, foram dois empates e duas derrotas. 

O que o Altos precisa fazer? 

A sexta rodada da Copa do Nordeste ainda conta com mais cinco jogos até o próximo domingo. Na noite de hoje (14) o Altos pode chegar a lanterna da competição em caso de vitória do Sampaio Corrêa  cima do ABC-NA. 

Desta forma, o Altos, que entra em campo no sábado (16), contra o Botafogo-PB precisa conquistar sua primeira vitória e torcer por tropeços de Vitória e CRB para enfim entrar na zona de classificação. 

Confira a classificação do Grupo A

1° Santa Cruz           9 pts (6 jogos)
2° Fortaleza              8pts  (5 jogos)
3° Salgueiro              6 pts (6 jogos)
4° CRB                     5pts  (5 jogos)
5° Vitória                   4 pts (5 jogos)
6° Sergipe                3 pts (6 jogos)
7° Altos                     2 pts (5 jogos)
8° Sampaio Corrêa   1pt   (5 jogos)

Comente

Pequisar