SDU Sudeste recebe homenagem durante a Expoapi

Instituição vem, todos os anos, contribuindo para a realização do evento

Por Redação do Portal AZ,

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste) foi um dos órgãos homenageados com a Medalha do Mérito Agropecuário João Mendes Olímpio de Melo, honraria concedida pelo Governo do Estado instituições, órgãos e pessoas que incentivam o desenvolvimento da agropecuária. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (07), no parque de exposições Dirceu Mendes Arcoverde. 

Na ocasião, a SDU Sudeste foi representada pelo superintendente, Evandro hidd, que destacou o empenho da Prefeitura em contribuir para a realização da 68ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi).

A SDU Sudeste realizou os serviços de limpeza no Parque de Exposições. Dois grupos, com total de quarenta e cinco homens, foram destinados para a execução de atividades que englobaram desde a capina e retirada de palha antiga, a serviços de reparos com pintura dos meios-fios das pistas de apresentações, garantindo, assim, um lugar  devidamente adequado para recepcionar o público.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, reforçou o apoio do órgão para a realização de mais uma edição do evento. “A Prefeitura de Teresina com o prefeito Firmino, a cada ano que passa vem investindo mais nesse evento. A SDU Sudeste, Semduh e SDR estão dando suporte e estrutura para que a cidade de Teresina possa sediar esse que é um dos principais eventos de agronegócio do nosso estado”, pontuou Evandro Hidd.

Comente

Pequisar