Cursos técnicos: um diferencial para o mercado de trabalho

As matrículas são realizadas de forma presencial em qualquer unidade do Senac Piauí

Por Redação do Portal AZ,

O mercado de produtos e serviços de saúde está cada vez mais atraente e promissor. A busca por maior qualidade de vida e o envelhecimento da população, está mudando o comportamento dos consumidores e as atividades ligadas aos segmentos de saúde vêm gerando ótimas oportunidades de negócios.

Foto: Divulgação

Também merece destaque o constante crescimento na busca por técnicos em segurança do trabalho, pois este é responsável pela segurança dos funcionários dentro de uma empresa, visando à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. 

Estar preparado para aproveitar estas novas oportunidades torna-se um grande diferencial na busca por uma vaga no mercado de trabalho e o ensino técnico tem se revelado o ponto de partida para muitos estudantes, pois são cursos focados na prática que o mercado de trabalho exige, possuem carga horária menor que a graduação e oferecem salários atraentes.

Diante dessa realidade, o Senac, escola referência em ensino profissionalizante no país, está com matrículas abertas para cursos Técnicos de Saúde e Segurança. Na Unidade de Teresina estão sendo ofertados os cursos Técnicos em Radiologia, Podologia e Estética. Já o Senac Picos está ofertando o curso Técnico em Enfermagem e o Técnico em Radiologia e nas Unidades do Senac em São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Barras estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Enfermagem.

As matrículas são realizadas de forma presencial em qualquer unidade do Senac Piauí e as aulas estão previstas para iniciar no dia 22 de outubro de 2018. Escolha o Senac que o mercado escolhe você. Para mais informações acesse o site www.pi.senac.br, ligue (86) 3228-9500 ou envie um WhatsApp (86) 98875 – 8467.

Por que fazer um curso técnico no Senac?

- Aulas práticas com equipamentos de última geração,
- Teoria e prática de forma contínua
- Instrutores experientes 
- Material didático incluso
- Estágio em instituições de referência
- Certificação reconhecida nacionalmente
- Maior carga horária do mercado

Conheça os Cursos Técnicos de Saúde e Segurança do Senac

Técnico em Segurança do Trabalho
Disponível no Senac Teresina (Unidade Miguel Sady) 

Técnico em Estética
Disponível no Senac Teresina (Unidade Miguel Sady)

Técnico em Podologia
Disponível no Senac Teresina (Unidade Miguel Sady) 

Técnico em Radiologia
Disponível no Senac Teresina (Unidade Miguel Sady) e Senac Picos

Técnico em Enfermagem
Disponível nas Unidades do Senac em Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Barras. 

Comente

Pequisar