Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, chega ao Brasil

O ator desembarca em São Paulo e será entrevistado no "The Noite com Danilo Gentile", no SBT

Por Dominic Ferreira,

O ator norte-americano Vincent Martella, conhecido por interpretar o personagem Greg na aclamada série "Todo Mundo Odeia o Chris", chegou ao Brasil nesta terça-feira (16) para participar de um programa de televisão.

Foto: Reprodução/InstagramGreg

Vincent, de 31 anos de idade, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e foi recebido por uma legião de fãs brasileiros. Sua vinda ao país foi anunciada através de suas redes sociais, onde ele tem conquistado milhões de seguidores, especialmente após uma campanha feita por seus admiradores.

O motivo da visita do ator ao Brasil é sua participação no programa "The Noite com Danilo Gentile", do SBT. A entrevista está agendada para ir ao ar na madrugada entre terça (16) e quarta-feira (17), às 1h00.

A presença de Vincent Martella no Brasil foi amplamente aguardada pelos fãs, especialmente após uma mobilização para ajudá-lo a ultrapassar o número de seguidores de Tyler James Williams, o protagonista da série. O esforço dos admiradores brasileiros foi bem-sucedido, e atualmente, Vincent conta com 6,2 milhões de seguidores, superando os 2,4 milhões de Tyler.

A popularidade do ator no Brasil ficou evidente quando ele compartilhou uma foto usando uma camiseta com a frase "Eu sou famoso no Brasil", que viralizou nas redes sociais e recebeu comentários de diversos admiradores, inclusive celebridades.

Fonte: Uol

Comente

Pequisar