Motociclista é preso ao colidir com viatura da polícia no interior do Piauí

Flávio Araújo aparentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia dando positivo ( 0.41 MG/L)

Por Da Redação do Portal AZ,

Flávio Araújo Santos, de 43 anos, que trabalha como mecânico de carros, foi preso na madrugada deste sábado (13)ao colidir contra uma viatura da Polícia Militar, no município de Parnaíba.

 Flávio Araújo  aparentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia dando positivo ( 0.41 MG/L). A motocicleta de 50cc, que o suspeito conduzia foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

Foto:reprodução

Acordo com informações repassadas pela polícia, a colisão ocorreu quando uma patrulha da policia militar coordenada pelo sargento De Jesus - fazia ronda de rotina, nas proximidades do conjunto Dom Rufino I, no bairro Primavera, quando apareceu uma vítima de roubo pedindo socorro.

A viatura módulo II estacionou com sinal de alerta, giroflex e os faróis ligados para atender a vítima. Neste momento, uma motocicleta em movimento colide na traseira da viatura parada. Em consequência da colisão, o lado esquerdo da parte traseira ficou danificado, além do protetor do pisca alerta.

Flávio Araújo Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes e enquadrado na lei seca, sendo atribuida fiança de R$ 954 reais, equivalente a 1 salário mínimo para o mecânico ser posto em liberdade.

No cartório criminal, o acusado não apresentou CNH.  

Com informações do Blog Portal do Catita 

Comente

Pequisar