Pai foge para delegacia após ser esfaqueado pelo próprio filho em Teresina

A vítima levou cerca de cinco golpes de faca, que foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital De Urgência de Teresina (HUT)

Por Rayfran Junior,

Um homem identificado como Jerri Adriani dos Santos, foi brutalmente esfaqueado na noite desta quinta-feira (18) pelo próprio filho, Edson, de 18 anos, na região do Parque Alvorada, em Teresina. Edson desferiu pelo menos cinco golpes de faca contra o pai, que, desesperado, correu para o 7º Distrito Policial em busca de abrigo para escapar das agressões.

Foto: ReproduçãoPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

A mãe, presente durante o ataque e cuja identidade não foi revelada, também fugiu, descalça, com o marido para o DP. Os ferimentos atingiram a região do braço, das costas e de uma das pernas de Jerri. Por estar próximo ao distrito policial, a vítima pensou ser o local mais seguro para se refugiar e evitar ser morto pelo próprio filho.

Segundo informações fornecidas pela pai de Edson, a motivação para a agressão foi brigas familiares, e que filho não aceitava o relacionamento do pai com a mãe. 

"Foi por uma revolta dele, porque ele não quer que eu viva com a mãe dele. Eu estava em Tocantins, trabalhando lá, e voltei agora e ele não aceitou que eu esteja em casa", relatou Jerri Adriano. Os policiais de plantão no 7º DP acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Até o momento, não há atualizações sobre o quadro clínico de Jerri Adriano.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar