Empresária e influencer piauiense Letice Colasso é presa mais uma vez

Empresária afirmou que havia comprado a caminhonete da locadora; no entanto, o fato foi negado pela empresa.

Por Renato Ricarte,

A empresária e influencer Letice Maria Sousa Colasso foi presa nesta quinta-feira (18) pela Polícia Militar no município de Açailândia, no Maranhão, sob acusação de posse de uma caminhonete Hilux furtada. O veículo pertencia a uma locadora de São Paulo e estava estacionado em frente a um restaurante no centro da cidade.

Foto: ReproduçãoA empresária piauiense foi presa no município de Açailândia, no estado do Maranhão
A empresária piauiense foi presa no município de Açailândia, no estado do Maranhão

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Militar do Maranhão, após verificar que o veículo estava com registro de furto, os policiais abordaram a caminhonete. Letice Colasso afirmou ter adquirido o veículo da locadora, mas a empresa negou qualquer transação com a influencer.

Letice foi presa em flagrante pela equipe da Força Tática e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia para prestar depoimento. A influencer e empresária já responde a mais de 20 processos criminais e civis no estado do Piauí, incluindo acusações de estelionato e apropriação indébita.

Foto: ReproduçãoDecisão do TJ-Maranhão
Decisão do TJ-Maranhão

Anteriormente, Letice havia sido presa no dia 20 de dezembro de 2023 no condomínio Terras Alphaville, em Teresina, onde residia. Na época, ela foi acusada de tentar vender uma casa que estava alugando por R$ 1,4 milhão.

Após sua prisão, Letice teve sua prisão preventiva substituída por prisão domiciliar. A decisão foi tomada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, levando em consideração que Letice é mãe de uma criança de quatro meses, o que a torna elegível para prisão domiciliar de acordo com a legislação brasileira.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar