NOVO planeja evento em Teresina com Deltan Dallagnol e Romeu Zema

Tonny Kerley, pré-candidato do NOVO à Prefeitura de Teresina recebe apoio do partido

Por Renato Ricarte,

A pré-candidatura do economista Tonny Kerley para a Direção Nacional do NOVO é considerada prioritária. Tonny, que também é professor, reuniu-se com o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro, em São Paulo na última semana. Durante a agenda, o partido reafirmou total apoio à pretensão de Kerley de disputar a Prefeitura de Teresina.

Foto: ReproduçãoTonny Kerley, pré-candidato à prefeitura de Teresina, se reuniu virtualmente com Zema.
Tonny Kerley, pré-candidato à prefeitura de Teresina, se reuniu virtualmente com Zema.

Kerley revelou que o NOVO planeja realizar um grande evento antes das convenções partidárias na capital do Piauí, com a expectativa de presença de figuras notáveis da legenda, como o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o governador de Minas Gerais e presidenciável, Romeu Zema. O senador Eduardo Girão também está entre os convidados.

Presenças confirmadas incluem Eduardo Ribeiro, presidente nacional do partido, e Deltan Dallagnol, enquanto a participação de Girão e do deputado federal Marcel Van Hattem é quase certa. A data do evento ainda não foi definida, dependendo da agenda de Zema, cuja presença é considerada essencial.

Sobre a escolha de um vice na sua chapa majoritária, Kerley afirmou estar enfrentando dificuldades para formar alianças com partidos tradicionais devido a velhos hábitos da política, mas planeja estabelecer uma aliança até as convenções partidárias.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar