Bancada do Piauí no Congresso Nacional tem novo coordenador

A decisão de escolha foi unânime durante reunião no Senado Federal.

Por Redação do PortalAZ,

Durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (17), no gabinete da senadora Jussara Lima, no Senado Federal, o deputado Florentino Neto (PT) foi escolhido como o novo coordenador da bancada do Piauí no Congresso Nacional para o ano de 2024. A decisão que contou com o apoio dos três senadores e dez deputados, foi tomada de forma unânime.

Foto: Reprodução/CNFlorentino Neto nomeado Coordenador da Bancada do Piauí no CongressoFlorentino Neto nomeado Coordenador da Bancada do Piauí no Congresso

Florentino Neto, que exerce seu primeiro mandato, substituirá o deputado Flávio Nogueira (PDT). O parlamentar disse ter consciência da grande responsabilidade que isso representa. “ Vamos dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo deputado Flávio e  construir espaços para que o povo piauiense tenha vez e voz em suas reivindicações”, afirmou. 

Em seu discurso, o deputado Florentino Neto reiterou seu compromisso em dedicar-se incansavelmente às demandas do estado, assim como tem feito ao longo de sua trajetória política. Ele expressou gratidão pelo voto de confiança depositado por seus colegas de bancada e enfatizou o excelente relacionamento que mantém com todos os membros.

Para o parlamentar , o Piauí vive um momento político positivo e o governo de Rafael Fonteles tem uma bom relacionamento com a bancada federal. “Agora, a prioridade é trabalhar para manter essa harmonia política e garantir mais investimentos para nosso estado”.

Com essa eleição, Florentino Neto assume um papel de destaque na representação dos interesses do Piauí no âmbito federal, reafirmando seu compromisso com a promoção  e progresso do estado e de sua população.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar