Viúva Negra é drama de ação familiar

Viúva Negra é drama de ação familiar

Lhes digo, depois de Mulher Maravilha (o filme americano de 2017) Viúva Negra (em cartaz  nos cinemas de THE) é o mais conciso filme de uma super heroína: direto, lutas de dia e a sempre competente Scarlet Johansson na sua oitava participação está perfeita. Gostei de tudo.

Viúva Negra é drama de ação familiar (Foto: reprodução internet)

No elenco, Florence Pugh impressiona como a irmã da heroína, além de carismática e muito bonita, só não gostei muito da pose da Viúva em que ela ironiza a irmã.

No elenco, destaque também pra Guardião Vermelho, ele  é desvirtuado no filme mas David Harbour é um puta ator, não sei pq Hellboy de 2018 foi aquele fiasco. O vilão feito por Ray Winstone volta à carga como um grande vilão até a chatice EUA / Rússia é colocada de lado na assustadora história de meninas treinadas para matar.

A luta das irmãs na cozinha é uma homenagem direta à Kill Bill (filme norte americano de 2003 dirigido pelo cineasta Quentin Tarantino)  fica anos luz mas empolga demais e mostra o potencial da Marvel quando se trata de luta corpo a corpo nas suas produções. 

O final é um crossover planejado sobre séries e cinema da Marvel e promete mas como nem tudo é perfeito, fizeram uma bagunça com o supervilão Treinador mas não estraga o produto final. Valeu mesmo.

Comente

Pequisar