O Pensamento é onda mental eletromagnética.

O Pensamento é onda mental eletromagnética.

O Pensamento é onda mental eletromagnética.

...

De um aparelho celular a outro, a transmissão da imagem segue, mais ou menos, os seguintes percursos:

Transformada a imagem em feixe elétrico, este segue para uma torre e desta a um satélite, do qual retorna, em seguida, para a torre do celular receptor, e este materializa o citado feixe elétrico, novamente, de modo igual à imagem enviada.

Tudo, em frações de segundos!

Eis a tecnologia atual da onda eletromagnética que é invisível a olho nu e que desvenda, a passos largos, o elo para uma Civilização mais avançada, sobretudo na perspectiva Espiritual.

O pensamento humano, de sua vez, é onda mental eletromagnética (matéria, portanto) que se propaga pela energia universal.   

Comprova-se, portanto, que:

Bilhões de neurônios cerebrais produzem o pensamento humano a partir de sentimentos ou emoções que ecoam, no universo, através de ondas eletromagnéticas ou telepáticas.

Então,

É correto assentar, como o fez Chico Xavier, em livro, que “o pensamento, a eletricidade e o magnetismo conjugam-se em todas as manifestações da Natureza”.

Descortina-se, para bem próximo, no espaço/tempo, o inimaginável poder da força do pensamento humano.

A propósito, Dimas, em Espírito, por Nilton, já o disse:

“Os pensamentos são imãs que atraem o que falamos e sentimos. Em muitos momentos a simples mudança de pensamento muda tudo, muda a maneira como olhamos para a vida.”.

Por isso:

“Plante um pensamento, colha uma ação; plante uma ação, colha um hábito; plante um hábito, colha um caráter; plante um caráter, colha um destino” - como se diz na sabedoria popular.

Airton Franco, “Sem Cristo no pensamento / Sem Evangelho na ação / Jamais veremos na Terra / O dia da redenção.”.

Comente

Pequisar