Gastos com cartões as custas do erário

Viver sem sentido e viajando é uma máxima do atual governo federal

Tudo tem limite? Só não tem os gastos com os cartões da Presidência da República Federativa do Brasil? É o que enfatiza o programa Os Pingos nos IS da rede de rádios Jovem Pan. Alguém tem que dar um basta nestas viagens improdutivas do Governo Federal. Mas neste momento indagar-se-ão os céticos; e vocês não gastam com viagens Papais? A histórica tragédia do Papa da família Bórgia não conta na História? Uma coisa não justifica outra. Faz muito bem o deputado federal Kim Kataguiri pedir uma verificação dos gastos da Presidência da República com os cartões corporativos. As viagens não servem de nada ao suado dinheiro do povo brasileiro que é pobre. Enquanto o povo passa fome eles esbanjam em viagens internacionais. Estão vivendo a bela vida?

Viver sem sentido e viajando é uma máxima do atual governo federal. É fato. É da História; homens sem fé em um ser superior viverem abundantemente. Acreditam que a vida é pra ser usufruída independentemente dos outros. Virou uma máxima do atual governo federal viver às custas do erário público e não está nem aí pros órgãos de controle? Meio bilhão de reais sem licitação isso é possível? A câmara está querendo detalhamento destas despesas. Requerimentos estão feitos pro detalhamento destas contas. Nada relevante pra sociedade brasileira foi entregue até agora. Estão tratando a coisa pública como “privada”. Não possuem nenhum respeito pelos pagadores de impostos. Que coisa!

Mandaram pras cucuias a lei das estatais. Alguém precisa dar um basta nisso. Estão fazendo vigorar no Brasil o fato de que tudo pode e sem transparência. Política partidária está sendo feita com dinheiro público? Programas como Oeste Sem Filtro e Os Pingos nos IS precisam serem bem mais conhecidos. O histórico é o pior possível do que está acontecendo no Brasil. Estão enfraquecendo os órgãos de fiscalização. Gasto público o nome já diz: é um gasto do dinheiro pago por cidadãos de bem que pagam seus impostos com sacrifícios. Enquanto isso? Direcionamento de recursos estão sendo “esculachados” e servindo pra ganhar novos aliados? E o povo simples é que tem que provar isso? Onde se encontram pessoas que ganham mais de trinta mil reais por mês pra fiscalizarem pra onde anda o dinheiro público e não fiscalizam? Jesus!

Quer uma pista simples? Quando alguém não possui alto cargo em governos vive de forma modesta. Ao chegar a qualquer governo nos últimos vinte e cinco anos o que aconteceu? Começaram a comprar apartamentos com cobertura. Casas de Praia. Sítios. Chácaras. Casas são compradas nos bairros e conjuntos habitacionais a perder de vista. Essa febre se espalha somente onde governam? Em nenhum outro lugar se ver isso abertamente! Gastos com cartões à custa do erário é coisa muito séria. Compra ilícita e aumento ilícito de patrimônio é algo SÉRIO!

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar