E com uma peneira “larga”? Eis a realidade da velha mídia. Parabéns ao Influente e Conceituado PORTAL AZ por mais uma vez não tentar “encobrir o sol com a peneira”. Peneira larga? Tem um site travestido de portal com cores “verdes” que mais uma vez se colocou do lado “das verbas publicitárias”? E nem atinge público nacional, mas tem “medo de tudo e de todos”? Tem um santo católico que ficou conhecido por morrer por cristo. Quando os imperadores romanos mandaram fritá-lo em uma fornalha (fritá-lo literalmente) sabe o que ele respondeu? “Me virem pois o outro lado ainda não está tostado”. E isso não é conversa fiada não e nem invenção católica. Em Roma TODOS sabem desta história. Mas sabe o que vai acontecer? Ainda bem que no partidão tem pessoas que com bons olhos irão “investir muito mais” em mídias modernas do que em “empresas prestes a falir”. Estão falindo? Na hora que o governo estadual ao menos diminuir os repasses “todas quebram” e literalmente. São especialistas “em tampar o sol”?
Tapando o sol ou tampando o sol? As duas expressões estão corretas? Subterfúgios de escrita? Certo mesmo é que não sabemos como conseguem dormir. É por isso que Cristo Jesus, Deus; diz literalmente na sagrada escritura que é mais fácil um “camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico materialmente adentrar aos céus”? Qual o problema em colocar uma manchete verdadeira? Tenho convicções de que o nosso nobre amigo Rafael Tajra Fonteles jamais se envolveria nestas querelas. Inclusive nunca se envolveu. Cuida é de seu governo e da melhoria da qualidade de vida dos piauienses. Qual a razão de está ganhando projeção nacional? Não se envolve “em problemas”. Quer é cada vez mais garantir o café, almoço e lanche reforçado aos alunos da rede estadual. Quer o sinônimo de eficiência? Pergunte a qualquer pai de família piauiense o que seus filhos desfrutam nas escolas estaduais? Está certo. Pensa GRANDE!
Tapando o sol ou tampando o sol? E com peneiras de imensos buracos. O dito jornal o Estado de São Paulo (que a cada dia decai a sua tiragem diária) não deu uma linha sequer sobre o movimento ocorrido ontem na Avenida Nossa Senhora de Copacabana? Não sabemos. Não assinamos mais este “jornal”. A folha com toda a malícia que a atribuem noticiou em sua capa do site. Em que mundo os “bajuladores de governos” vivem? No melhor de todos os mundos mundanos? Querem é viver BEM em detrimento do que passa o povo brasileiro de uma forma geral? Qual o problema em noticiar um simples evento? Todos que cobrem os poderes sabem que a anistia já foi “negociada” antes mesmo da nova eleição da câmara dos deputados. A falácia de golpe caiu por terra!
Tapando o sol ou tampando o sol? E com peneira de “buracos enormes”? Pergunte a um bom estudante de Direito (estudante de direito de primeiro período) se o mesmo não detecta incongruências jurídicas e total desrespeito à atual constituição federal e até mesmo aos codicais e “abstrações jurídicas” produzidas até mesmo por quem um dia teve seus livros como livro de cabeceira de qualquer simples acadêmico de direito. É elementar o ônus da prova a quem acusa no direito brasileiro e não o acusado ter que provar que não cometeu ilícitos. Pavi, que é jurista, comanda o faroeste à brasileira e não cansa de “dizer isso todo dia em seu renomado programa”. Que benção as redes sociais. Que maravilha o comando de portais por pessoas que “nunca venderam a alma ao diabo”. Qual a “audiência dos defensores governamentais”? Beira ao traço. Palmas ao Oeste Sem Filtro!