Mensagem apagada
Silvio Leite, o publicitário e ex-executivo do Grupo Claudino, apagou em suas redes sociais, a postagem falando mal do Teresina Shopping e, em cujo teor, diz que o capo de tutti capi do grupo, João Claudino Jr, seria “adestrador de gado pé duro dos chifres grandes”.
Soube-se que foram as filhas de Valdeci Claudino, baseadas em São Paulo, que ligaram e pressionaram-no para retirar a postagem.
Retratação, não!
Contaram à coluna Direto da Redação que elas ainda querem que ele faça uma retratação, mas também informaram aos jornalistas do Portal AZ que ele disse que não fará.
Se verá o que ocorrerá no decorrer do dia.
O surto do publicitário
Não é de agora que o publicitário Silvio Leite faz extremadas publicações em suas redes sociais contra esse ou aquele vivente, na maioria das vezes recebendo reprimendas que chegam até a ações judiciais.
Mas dessa vez, que diz que o Teresina Shopping está quase falido, mal administrado, tudo se compreende.
Gado pé duro?
Não dá para entender é que em meio a sua “desolação” em ver o projeto que ele ajudou a idealizar (pelo menos ele diz) se acabando aos poucos, vir dizer que um dos donos do espaço, o empresário João Claudino Jr seja “adestrador de gado pé duro com chifres grandes”.
Chifres grandes? Pé duro? O que uma coisa tem a ver com a outra?
Atividade do Júnior
Bom, o que se sabe é que fora de suas atividades empresariais dentro do ainda imenso Grupo Claudino, João Jr gosta de empregar gente, principalmente parente (ou aderente, os parentes da mulher) em cargos públicos.
Basta ver que logo no início da gestão Rafael, duas cunhadas foram pendurados em sinecuras.
Mas criar “gado pé duro do chifre grande”, isso aí só Silvio Leite pode explicar melhor.
Adestrador de jumentos?
Ah, Silvio Leite também chamou o administrador do Teresina Shopping, Fernando Oliveira, de “adestrador de jumentos”.
Quereria Silvio Leite dizer que Fernando é grosseiro, trata mal as relações, as pessoas, maltrata os subordinados?
Leia aqui a desolação de Silvio
Cada vez que vou nesta praça de alimentação do Shopping Rio Poty dói no coração de ver o ocaso do Teresina Shopping que foi concebido por Sr Joao e Sr Valdecy como equipamento para durante anos está na vanguarda. O que tinha de atração em Shopping Center no Brasil e no mundo tinha que está no Teresina Shopping. Foi um dos poucos shoppings no Brasil inaugurado com todas as lojas de portas abertas, um orgulho para a cidade e principalmente para quem participou do projeto como Eu.
O que acontece hoje, um shopping de corredores com tapumes, mais da metade do Shopping esta fechado . Pior algumas lojas locadas para entidades onde o contrato foi fechado por favor. A gestão do adestrador de jumentos Fernando Oliveirw e do adestrador de gafo pé duro com chifres grandes João Júnior conseguiram afundar o Teresina Shopping. Como imaginar um shopping com uma área do HIPER fechada? O Wizard que ocupava área dos fundos das lojas, inaugurou na mesma data da inauguração do Shopping, fechar as portas porque os incompetentes não sentaram para conversar? As melhores lojas estão no Shopping Rio Poty, inclusive ss lojas das netas do Sr João Claudino: Daniele e Lívia. A inauguração do Coco Bambu não vai alterar em nada a imagem do ocaso já que o Shopping Rio Poty também vai inaugurar um Camarão, este sim novidade para os Teresinenses. São muitos os descasos, um deles de tentarem tornar a área do estacionamento em local para grandes eventos, infernando a vida de toda vizinhança pelo incômodo do som noite adentro. Tudo isto previsível já que a gestão vem num processo rápido de deterioração com gestores incompetentes e pior recebendo influências da Hanna e da Solange que entendem muito de outras coisas
Triste tudo isto.
O texto original
Texto acima é o original, postado no perfil de Silvio Leite, sem correção, portanto com erros gramaticais, com o verbo Estar fora de tempo, algumas letras fora do lugar, mas dá para entender os objetivos da mensagem.
That is the question
Há fundadas suspeitas de que a oposição à atual gestão da OAB esteja soltando informações para confundir o processo de escolha do próximo desembargador do Quinto Constitucional.
Atribuem a Raimundo Jr e seu grupo que estariam escolhendo o governador do Rafael Fonteles como alvo das maldades, espalhando, por exemplo, que Rafael tem preferência pelo candidato à vaga.
Ter ou não ter, that is the question.
Interesses pessoais
Segundo pessoas que participam da gestão de Celso Neto a oposição tenta misturar os assuntos para emplacar seus interesses pessoais.
Enganando Carbureto
Raposa velha da política themistocles tem tentado se livrar da insistência de carbureto em querer ser candidato a prefeito de Campo Maior. Sem saúde, e até com a fala meio em dificuldade, Carbureto tem se apresentado como tal.
Mas o vice amacia seu ego e diz que ele, Carburero, esta bem nas pesquisas, com 10%.
Porém não apoia a candidatura.
Vá entender Lula!!!
Dias atrás o presidente fez a ministra da Saúde Nisia Trindade chorar dizendo em reunião pública que a gestão dela era ruim.
Ontem, Lula fez a ministra sorrir cobrindo-a de elogios.
O dia dele
Já se diz em Brasília que Lula só mexerá no Ministério do Desenvolvimento Social, tirando Wellington Dias do cargo, em maio.
Ou seja só depois da reunião do G20 sobre como combater a fome em Teresina, terra do ministro.
Rafael, o alvo de Ciro
Ciro Nogueira mudou de alvo: pregando a paz lá em cima, Brasiiia, em relação a Lula, ele toca fogo no parquinho, em Teresina, mirando Rafael Fonteles.
No vídeo, ele fala de uma fantasia do governo, o hidrogênio verde.
“O hidrogênio verde só Rafael é como o foguete do Lula, muita propaganda, muito dinheiro público investido em algo que não vai decolar”, alfineta o senador.
Produção da Itaipu
Ciro diz que para produzir o oxigênio de que Rafael tanto fala será preciso ter 20gw de energia.
E ele pergunta: “você sabe quanto a usina de Itaipu produz?” E responde” “14gw.”
E pergunta: “você acha que se tem condições de levar mais de uma Itaipu para Parnaíba?”
A paz
O PP, o partido do Ciro, está negociando uma federação com o Republicanos e o União Brasill, que são partidos da base do governo Lula.
Não convém, pensa o senador, em ficar espinafrando o presidente e seu governo.
Família unida
Parece que só na iniciativa privada Bob Z não faz o turismo em Barra Grande.
Ele e a mulher Dri entraram na política. Ela como candidata a vice do prefeito Girvaldo em Cajueiro da Praia e ele disputando vaga na Câmara.