Argentinos se revoltam com possíveis contratações feitas pelo Flamengo

Os possíveis contratados são Rossi, do Boca e Quiteros, do River

O Flamengo tem deixado os adversários do continente preocupados com o poderio do elenco. E, também irritado os torcedores argentinos com as propostas de contratação de Rossi e Quinteros. 

Foto: Reprodução / Agustín Rossi
Argentinos se revoltam com possíveis contratações feitas pelo Flamengo

Apesar da qualidade do grupo, o Mais Querido planeja se reforçar ainda mais na próxima temporada. Dois nomes que atuam na Argentina estão no radar rubro-negro: Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e Juan Quintero, no River Plate (ARG). O interesse do Fla na dupla é motivo de desespero no país vizinho.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Olé’, da Argentina, Juan Quintero está cada vez mais longe do River Plate e não deve viajar com o elenco para realizar a pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador e o clube não conseguiram entrar em um acordo pela renovação de contrato do atleta nos últimos dias.

Quintero tem contrato de empréstimo com o River Plate (ARG) até este sábado (31). Como o jogador não chegou a um acordo com a equipe para renovar o vínculo, ficará livre no mercado a partir de janeiro. Vale lembrar que, de acordo com informações divulgadas pela imprensa argentina, a questão econômica é o principal obstáculo pela permanência do camisa 10 no clube argentino.

Internamente, dirigentes do River Plate (ARG) acreditam que a contratação em definitivo do jogador iria gerar um desequilíbrio na folha salarial do elenco. Sendo assim, para ter Quintero, o Flamengo precisa ajustar detalhes com o estafe do jogador em relação aos salários e também com o Shenzen FC (CHN), que é dono dos direitos do atleta até dezembro de 2023. 

Leia também