O ex-zagueiro do River, Israel da Silva Alves, mais conhecido como Índio, ainda está internado devido ao grave acidente de moto que sofreu no início do mês de março. A família do jogador confirmou que o atleta fraturou a coluna e mesmo após cirurgia, a tetraplegia não pôde ser revertida. A família agora pede ajuda para arcar com os custos de tratamento do ex-jogador.
Índio está internado no Hospital Universitário de Teresina (HU), ainda em quadro delicado, porém estável. O ex-atleta se alimenta por sonda e também realiza processo de hemodiálise.
Ao receber alta, Índio vai precisar de cuidados especiais em casa, por isso a família disponibilizou um número por onde está recebendo doações que possam ajudar a pagar pelo tratamento do ex-zagueiro.
As doações podem ser realizadas no PIX de Ivaneide dos Santos Silva, esposa do jogador.
Pix para doações: 04146627338
Entenda:
O ex-jogador do River-PI, Índio, sofreu um acidente grave enquanto retornava de uma partida amadora em União, a 65 km de Teresina. Índio estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel, o que causou uma fratura em sua coluna. O jogador foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em grave.
O automóvel que atingiu o atleta não foi identificado.
Matérias relacionadas:
Ex-jogador do River-PI sofre acidente e é internado em estado grave no HUT