Técnico do Flamengo sai em defesa de Bruno Henrique após indiciamento da PF

“Postura tranquila, companheiro de todos. Enquanto estiver disponível, é um jogador muito importante pra mim”, disse

Após a goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, nesta quarta-feira (16), o técnico Filipe Luís comentou publicamente, pela primeira vez, o indiciamento de Bruno Henrique pela Polícia Federal. O atacante, acusado de envolvimento em esquema de fraude em apostas esportivas, participou da partida normalmente e teve o apoio do treinador.

Foto: AGIF / ddp USA / Profimedia
Filipe Luís com Bruno Henrique

“Conversei com ele. Está normal, absolutamente normal”, afirmou Filipe Luís. “Ele se apresentou com todos os companheiros e, como já falei anteriormente, repito: a única coisa que pedimos é a presunção de inocência. Ele tem o direito de se defender.”

O técnico reforçou a importância do jogador para o elenco e disse que o ambiente interno não foi afetado pela investigação. “Entrou em campo, foi companheiro dos companheiros, amigo dos amigos e está absolutamente tranquilo. Enquanto estiver disponível, é um jogador muito, muito importante para mim.”

Apesar do cenário fora de campo, Bruno Henrique segue integrado ao grupo e deve continuar à disposição enquanto não houver decisão judicial que o afaste.

Leia também