Fátima Bernardes testa positivo para Covid pela primeira vez

Fátima Bernardes está isolada com o namorado no Recife

A apresentadora Fátima Bernardes testou positivo para Covid-19 pela primeira vez. Ela confirmou a informação pelas redes sociais na noite dessa segunda-feira (14/11).

“É verdade a notícia: testei positivo para Covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Foto: Reprodução TV Globo
Fátima Bernades

Fátima está gravando a nova temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira (15/11). Ela explicou que já há muitos programas gravados, e a atração da TV Globo não será prejudicada com o afastamento.

“As emoções do The Voice Brasil estão garantidas”, escreveu.

Isolamento no Recife

No Instagram, Fátima Bernardes complementou a mensagem informando que se contaminou com Covid-19 em Recife, capital de Pernambuco, onde está ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

“Dessa nova variante, não escapei. (…). Estou em Recife com meu amor Túlio Gadêlha enfrentando o isolamento”, escreveu.

Leia também