Sérgio Hondjaloff deve ficar um ano internado em clínica de desintoxicação

Hondjakoff foi internado em junho de 2022, após um surto que chegou a viralizar na internet

O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, ficará ao menos um ano internado em uma clínica de desintoxicação. O artista, que ficou conhecido por ter vivido o personagem Cabeção na novela ‘Malhação’, deu entrada em uma unidade para se tratar após diversas crises de abstinência em 2022.

Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjaloff deve ficar um ano internado em clínica de desintoxicação

De acordo com o cantor Dino Boyer, que é amigo e compadre do ator, Serginho está se recuperando bem na clínica, porém, por escolha da mãe, deve ficar mais um tempo no local.

“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, contou em entrevista ao site Splash, do Uol.

O artista ainda falou sobre a escolha de manter em sigilo o novo endereço de Hondjakoff e a saudade que o ator sente do filho, Benjamin, de 2 anos.

“Ele sente muita saudade do Ben e da Dani (esposa). E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija”, diz Dino, que é padrinho da criança.”

Hondjakoff foi internado em junho de 2022, após um surto que chegou a viralizar na internet. Na ocasião, o ator chegou a afirmar que mataria os pais. O ex-Polegar, Rafael Ilha, ajudou na internação de Sérgo, além de Bruno Gagliasso, que ofereceu ajuda.

Leia também