O jogo da discórdia do BBB 23 desta segunda-feira (06) causou fissuras maiores entre os brothers. Foram mais de duas horas de discussões, revelações e trocas de ofensas até entre supostos aliados.
Cezar Black escolheu para Aline Wirley uma placa de "mosca-morta". E de forma grosseira e direta, o baiano afirmou que a ex-Rouge não acrescenta nada ao reality.
"É uma pessoa que dentro do jogo busca muito a neutralidade. Ela acaba se dando bem com todo mundo. Ela não se coloca em alvo de ninguém", disse ele. Aline rebateu e também o chamou de mosca-morta. "Eu acho a mesma coisa de tu. Eu te acho mosca-morta", explicou.
Aline retaliou dando a Black a placa de “Fraco” e afirmou que além de mosca morta também considera ele um jogador fraco.
Outro destaque foi a placa de ‘venenoso’ que Larissa colocou em Cristhian. A sister ficou chateada com o emoji de cobra que o modelo havia deixado para ela no queridômetro e aproveitou a chance para também desmascarar o brother ao afirmar que ele sempre fala mal de pessoas que supostamente são suas aliadas no jogo.
"Escolhi o venenoso porque já via algumas situações na casa que achava ele venenoso, mas guardando pra mim. Hoje, acabou me dando cobra no Queridômetro e não entendi o porquê. Venenoso e falso é ele! Ele chegou revirando os olhos e dizendo que não aguentava mais o outro [grupo], falando da Domitila. Inclusive, revirou o olho falando mal dela"
Os brothers que mais receberam placas foram os três emparedados, sendo que as principais reclamações sobre os 3 foram de falsidade e falta de habilidade no jogo.
Key Alves, Gustavo, Fred, Domitila, Sarah Aline, Mc Guimê e Bruna Griphao passaram despercebidos pelos colegas e não receberam placas.