Léo Santana relata dificuldade de fazer compras na Tailândia

Cantor chegou no país asiático na terça-feira e tem aproveitado a culinária diferenciada

Léo Santana pode voltar para o Brasil com o bolso cheio, porém, sem lucro na Tailândia. Isso porquê, o Gigante vem “sofrendo” com a dificuldade de compra no país asiático.

Foto: Reprodução/ Instagram
Léo Santana relata dificuldade de fazer compras na Tailândia

Em conversa com os seguidores, o cantor relatou que não consegue encontrar peças do tamanho dele no país. O pagodeiro passeou por um shopping de Bangkok e não conseguiu achar calçados para o pé dele.

“É family, pelo visto vai ser isso mesmo aí. Pelo andar da carruagem, acho que não vou comprar muita coisa aqui não. Devido à esse detalhe. A maioria das lojas que entrei aqui, o maior número que tinha de calçados era o número 10, equivale ao 39/40, e eu calço 46. Pra mim teria que ser um 13 ou 14, Estados Unidos. Europa é 47, que equivale ao 45 Brasil. Enfim, é bom que economiza, vai ser só de passeio e cultura”.

Enquanto Léo poupa, Lore Improta investe em roupas e peças de decoração para a nova mansão do casal, que deu o que falar na web. A dançarina compartilhou com os seguidores algumas das escolhas de souvenir.

“Na nossa casa nova a gente vai fazer um spa, e eu tô levando algumas coisas pra poder colocar no spa. Não dá pra levar coisas muito pesada, mas aqui é pra colocar incenso. Tô levando um budazinho deitado para lembrar daqui, tô levando um tuktuk, os budinhas. Vou montar um espaçozinho no nosso SPA”, contou.

Leia também