Depoimento de filho de Gwyneth é lido em julgamento sobre acidente de esqui

Atriz está sendo processada depois de se envolver em um acidente de esqui em 2016.

O filho de Gwyneth Paltrow, Moses, de 16 anos, teve seu depoimento lido, nesta terça-feira (28), durante uma sessão do julgamento sobre o acidente de esqui. De acordo com o site da revista "People", um advogado da artista leu o testemunho em que o adolescente fala o que lembra do acidente. Na época, ele tinha 9 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram
Gwyneth Paltrow

A atriz está sendo julgada por um acidente de esqui ocorrido em 2016 no estado de Utah, nos Estados Unidos. Um optometrista aposentado alega que foi atropelado pela atriz vencedora do Oscar na pista de um resort e sofre "perda do prazer de viver, sofrimento emocional e desfiguração".

Terry Sanderson, hoje com 76 anos, diz que Paltrow se distraiu e foi a responsável pelo acidente. Ele pede US$ 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) de indenização.

Na terça-feira (28), no depoimento, Moses diz que não viu a colisão. "Quando esquiei, eu ouvi minha mãe gritando com o cara", lembra Moses. "Ela dizia algo na linha de 'que p*, você me atropelou."

A atriz pediu desculpas pelo linguajar usado na época durante seu depoimento na sexta-feira (24). "Eu estava muito chateada."

Leia também