Brasileiro é morto com disparo à queima-roupa ao elogiar cachorro nos EUA

O tutor do animal não teria gostado da interação com o animal e efetuou os disparos contra a vítima

O brasileiro Matheus Gaidos, de 27 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa ao interagir com o cachorro de um casal estadunidense em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos, na última quarta-feira (21). Matheus trabalhava como entregador de flores e estava realizando sua última entrega do dia quando elogiou o cachorro do acusado, de acordo com a imprensa local.

Foto: Reprodução
O brasileiro pretendia voltar ao país de origem ainda este ano

O caso teve como desencadeador o desagrado do tutor do animal em relação à interação, resultando em um disparo contra o jovem brasileiro. Câmeras de segurança registraram o momento, mostrando uma breve discussão entre os dois momentos antes do crime.

As autoridades locais afirmaram que Matheus recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Matheus estava nos Estados Unidos há cinco anos e trabalhava como entregador de flores. Segundo sua família, o rapaz tinha planos de voltar ao Brasil ainda este ano.

Leia também