Entrevista com mãe de Larissa Manoela foi baseada em farsa, afirma colunista

A genitora afirmou que " quer a filha de volta" e chorou em vários momentos da entrevista

Uma entrevista emocional concedida por Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, com trechos exibidos no programa Domingo Legal, do SBT, foi agora questionada por informações reveladas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A colunista afirma que a história apresentada na entrevista não condiz com a realidade, sugerindo que a mãe de Larissa Manoela não a procurou para conversar como afirmou ter feito, a matriarca teria ainda ameaçado destruir a carreira da filha e de seu noivo. A entrevista completa irá ao ar no programa Fofocalizando.

Foto: Reprodução
Silvana Taques concedeu entrvista ao SBT, onde negou afirmações da filha sobre o rompimento familiar

Em trechos exibidos no Domingo Legal, Silvana Taques chorou e expressou o desejo de "ter a filha de volta", apelando emocionalmente pela reconciliação. No entanto, de acordo com as informações obtidas pela colunista, Silvana nunca buscou o diálogo com a filha e, na última conversa entre as duas, teria adotado uma postura ameaçadora. Além disso, uma nova reportagem, exibida no Fantástico nesse domingo (20), apresentou uma mensagem onde Larissa deseja feliz natal à mãe e recebe ofensas como resposta.

Na nova reportagem, a advogada de Larissa também revelou que, durante o ano de 2022, os pais da atriz fizeram retiradas das contas da empresa para suas contas pessoais que totalizaram mais de R$ 5 milhões, e que não se sabe onde foi parar o dinheiro, já que os pais nunca prestaram contas. Ela também esclareceu que os R$ 18 milhões, que Larissa teria "aberto mão", são referentes aos vários imóveis adquiridos pela família ao longo dos anos, os quais Larissa deixou para o pais, tendo ficado apenas com um apartamento, vendido para quitar a casa onde vive hoje com o noivo.

Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach em viagem na Disney

A reportagem destaca que, de acordo com sua fonte, Silvana Taques teria prometido destruir a carreira tanto da filha, Larissa Manoela, quanto do noivo dela, o ator André Luiz Frambach depois dos desentendimentos que culminaram no rompimento da atriz com os pais. A colunista também destaca que a mãe da atriz já havia manifestado desde janeiro a intenção de prejudicar a vida profissional do casal, caso eles continuassem juntos.

Contrariando o que foi dito na entrevista da filha, Silvana também negou as acusações de que estaria interessada no dinheiro da e ressaltou que Larissa sempre teve liberdade financeira. Entretanto, a fonte destacou que a atriz só tinha acesso a essas facilidades quando estava em boa relação com a mãe, e que havia momentos em que tudo lhe era retirado e até itens do cotidiano ficavam fora do alcance da artista, que precisava pedir permissão para tudo.

Foto: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela afirma que chegou a ficar sem plano de saúde por falta de pagamento dos pais

Além disso, a fonte também destacou que Larissa Manoela só teve uma conta bancária em seu nome a partir de 2022, indicando que antes disso as transações financeiras eram realizadas em nome das empresas da família. Na reportagem exibida no Fantástico nesse domingo (20), a atriz mencionou que ao tentar adquirir uma casa, onde vive hoje, teve um empréstimo negado uma vez que sua conta bancária, administrada pelos pais, não possuía movimentação financeira que assegurasse o empréstimo. 

A íntegra da entrevista concedida pela mãe de Larissa Manoela irá ao ar nesta tarde (21), no programa Fofocalizando, do SBT.

Leia também