A cantora Urias é a segunda atração confirmada na 22ª parada da diversidade de Teresina, marcada para o dia 15 de junho, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (5) pelo grupo Matizes, responsável pela organização do evento.
Segundo a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana, Urais foi um nome muito pedido pelo público jovem, e com o apoio necessário, conseguiram fechar negócio para trazer a cantora. “Urias trará seu talento, energia e coreografias para abrilhantar ainda mais nossa parada da diversidade”, disse ela.
A cantora, de 26 anos, nascida em Uberlândia (MG), é transexual e lançou seu primeiro single em 2019, o “Diaba”, que acumula mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. Antes disso, Urias já era conhecida por parte do público LGBTQIAPN+ pela sua amizade com a também cantora Pabllo Vittar, e por alguns covers de músicas como “Meu Mundo é o Barro”, do grupo O Rappa, e “Você me Vira a Cabeça”, da Alcione.
O evento é uma realização do Grupo Matizes em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo; Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura; e Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Coordenação de Direitos Humanos (CEDH).