O jogador de futebol Yuri Lima se pronunciou sobre o término com a cantora Iza. A declaração veio poucas horas após a traição de Yuri vir à tona. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Yuri admitiu a culpa, mas alegou que o contato com a amante foi exclusivamente virtual.
"Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m*rda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza," justificou Yuri.
O jogador justificou que as mensagens trocadas com a amante foram em um momento de fraqueza e que não sentia verdadeiramente as coisas que disse. Ele também se declarou para Iza, que está grávida de sua filha.
"E por fraqueza minha acabamos falando aquelas mrdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putria," continuou Yuri.
Ainda segundo o jogador, ele se disse arrependido por ter traído a cantora e agradeceu ao colunista Léo Dias por ter avisado a Iza. "Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco. E vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes," concluiu.
Segundo Leo Dias, Yuri Lima tentou entrar em contato com Iza para pedir desculpas e desabafou sobre a perda de sua família. "Perdi meu chão né, minha família," disse o jogador.