O ex-BBB Davi Brito se pronunciou nesta segunda-feira (14) após a Justiça determinar que ele deverá dividir o prêmio conquistado no Big Brother Brasil 25 com a ex-namorada, Mani Rego. Em entrevista ao colonista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, o baiano comentou brevemente sobre o processo e criticou a postura da ex-companheira.
“Esse assunto está com os advogados e a Justiça. Não posso falar muito. Tem muita fake news circulando”, afirmou o campeão do reality.
Davi alegou que Mani tem se beneficiado da fama adquirida após sua participação no programa. “Ela soube surfar na onda da vida. Fez várias publicidades, abriu uma loja, está bem com a vida dela. O prêmio do BBB foi fruto do meu esforço, não teve investimento de ninguém”, disse o ex-motorista de aplicativo.
A subcelebridade também afirmou que, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, deixou a responsabilidade de seus assuntos pessoais com a irmã, Raquel Brito. “Fui ao cartório e a registrei como responsável. Não foi Mani. A gente não era casado, e ela não ficou responsável por nada”, explicou.
Sobre o fim do relacionamento, Davi relatou que a decisão foi tomada após conversas entre os dois, já do lado de fora do programa. “Foi tudo muito complexo depois da minha saída. Muita gente querendo se meter, o dinheiro traz uma perturbação gigante. Conversamos e vimos que muita coisa tinha mudado”, concluiu.
A disputa judicial entre Davi e Mani Rego ainda está em andamento, e a decisão sobre a divisão do prêmio pode ser revista em instâncias superiores.