O renomado humorista Renato Aragão, aos 90 anos, foi flagrado desfrutando de um almoço em um shopping no Rio de Janeiro, na semana atual, na companhia de alguns de seus filhos. Esse encontro familiar ocorre logo após o artista se ver no centro de uma polêmica nas redes sociais envolvendo sua filha Juliana.
A controvérsia surgiu de críticas direcionadas a Renato, que supostamente evitava compartilhar fotos com sua filha, levantando especulações sobre um possível afastamento motivado por questões ligadas à orientação sexual dela. Em resposta, o humorista negou veementemente qualquer ato de discriminação.
Em uma declaração ao F5 e também publicada em seu perfil no Instagram, Renato enfatizou: “Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz distinção com base na ‘escolha sexual’ [orientação sexual] dela, nem por ser adotiva. Para mim, filho é filho.”
Renato Aragão é pai de cinco filhos, frutos de seus dois casamentos: com Martha Rangel, entre os anos de 1957 e 1991, e com Lilian Taranto, sua atual esposa. A única dos filhos que mantém uma presença mais pública é a caçula, Lívian Aragão; os demais optam por uma vida mais discreta e reservada.