(Atualizada às 08h21)
Vasto, o novo restaurante do grupo Coco Bambu, que havia sido inaugurado há apenas semanas, foi totalmente destruído no início desta manhã (21). Uma explosão, que teria sido por vazamento de gás, provocou um cenário destruidor.
O Corpo de Bombeiros informou que havia dois vigilantes dentro do local no momento da explosão. Um deles saiu ileso e outro sofreu leves ferimentos e foi levado ao hospital por uma equipe do Samu.
Janelas e portas de condomínios de luxo localizados nas proximidades e, em grande parte da Zona Leste, quebraram e em outros lugares mais distantes tremeram com a explosão.
A moradora de condomínio localizado na avenida Ininga, cerca de dois quilômetros de distância, disse que acordou com janelas e portas tremendo.
“Achei que era trovão, aí foi que da janela vi a fumaça e ouvi sirenes da polícia e corpo de bombeiros”.
Famílias de condomínio localizado nas imediações estão desocupando seus apartamentos com receio de abalo na estrutura do prédio.
O cenário é estarrecedor, de chocar até bombeiro que viu tudo destruído, sem explicação plausível.
Localizado na rua Joca Vieira, o restaurante Vasto era incrementado com pratos de carnes com cortes especiais, saladas, entradinhas para compartilhar, além de opções de sushis.
Réveillon
O Vasto já estava com a programação de réveillon completamente fechada, já não havia mais reservas para a festa de fim de ano.
Assista ao vídeo