Mais uma família piauiense foi identificada entre as vítimas das fortes chuvas em São Sebastião, litoral de São Paulo. Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adrian José da Conceição Costa morreram na tragédia. O filho mais novo, Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, foi retirado dos escombros com vida. A família é natural de São Pedro do Piauí.
Alef Miguel foi resgatado no bairro Vila Sahy pelos bombeiros e levado de helicóptero Águia até o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
Não há informação sobre o estado de saúde de Alef Miguel.
Permanecem desaparecidas outras três pessoas da família de Alef Miguel, são elas: Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos, irmã de Alef, Rafael Nunes de Oliveira e Keyson Ranieri Rios Silva primos da criança. Ana Cristina da Conceição Silva, tia de Alef Miguel, foi identificada e está entre os sobreviventes.
Essa é a segunda família piauiense identificada entre as vítimas das chuvas que atingiram o litoral paulista.
Os primos Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, e Beatriz Farias Macêdo, de 26 anos, morreram durante o temporal que atingiu o município de São Sebastião, no litoral paulista. Os dois são naturais do município de São Braz do Piauí.
Os dois estavam em bairros diferentes da cidade paulista e além dos primos, o marido de Beatriz Farias Macêdo também morreu. Outras três pessoas da família ficaram feridas durante a chuva.
Entenda o caso
Chuvas intensas e persistentes atingiram todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem (18) e causaram mortes, bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região.
Matéria Relacionada
Piauienses estão entre as vítimas das chuvas que atingiram o litoral paulista